O conceito de Home Office vai além de um notebook. Atividades profissionais em casa, pedem um cantinho reservado, um ambiente aconchegante, bem ventilado, e claro, bem iluminado.

Abra as cortinas, e deixe a luz entrar!

A luz natural proporciona aconchego, mas podemos contar também com uma boa iluminação complementar, para tornar o ambiente ainda mais funcional e produtivo.

No local escolhido para se realizar as tarefas diárias, é essencial que se tenha uma iluminação adequada e confortável.

Por essa razão, nossa norma estabelece padrões uniformes de iluminância em ambientes em ambientes de trabalho, para evitar o prejudicial ofuscamento.

Assim, um bom projeto luminotécnico, sobretudo funcional e confortável é muito importante, pois muitas vezes o nosso desempenho pode estar intimamente ligado a esses detalhes.

Em tempos de distanciamento social, ficamos condicionados a trabalhar em casa, e muitos reservaram aquele cantinho da sala ou do quarto, antes exclusivos para o relaxamento, mas que agora, são compartilhados também com as tarefas profissionais.

Aí vai algumas dicas de iluminação para transformar aquele cantinho da casa, em espaços aconchegantes e produtivos:

Lembrando que para o projeto de um Home Office funcional, temos que pensar nas necessidades de cada cliente, aliando design, conforto e bem-estar, tudo é claro, sem perder o estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *