Os pendentes de alumínio estão em alta novamente, e podem ser usados em vários ambientes da casa, desde área gourmet à sala de jantar, cozinha, escritório.

Entre os materiais mais procurados estão os pendentes de alumínio, por ser leve e resistente, o alumínio é versátil. Esse material possui um revestimento de óxido, o que lhe garante proteção, beleza e durabilidade.

Assim, além desse material colaborar com a decoração da sua casa é um produto versátil que pode ser escolhido de diferentes tipos de decoração, conforme o ambiente.

Pendentes de Alumínio – Como usar

Sim, os pendentes podem ser utilizados de várias maneira desde uma iluminação decorativa à uma iluminação de trabalho, iluminação do ambiente ou focada apenas de um móvel. Para iluminar todo o ambiente, pense em uma cúpula o que ajuda a luz não ficar direcionada e cria a possibilidade de uma iluminação difusa abrangendo mais o ambiente. Esse tipo de iluminação pede uma luminária pendente e é indicada para sala de jantar e quartos.

Já para uma iluminação decorativa, o pendente deve ser instalado sendo direcionado para o objeto que deseja iluminar, sendo ideal uma iluminação mais focada.

ALTURA RECOMENDADA PARA COLOCAR O PENDENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *